quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os Poetas,Filósofos Escritores e Jornalistas e muitos outros,lutaram p um mundo melhor...

Não é possivel ver hoje o descaso com a Educação e formação das pessoas,Governos que querem formar idiotas,assim  fazendo eles pensarem que são cidadãos,tem até o cartão Cidadão da Caixa Federal,assim fica mais fácil acreditar...
Entrei no Banco estes dias e a moça me perguntou,o senhor tem,aí consigo o cartão cidadão...
As respostas comuns são, sim e não,mas eu testei...
Não tenho o cartão Cidadão, porque não sou Cidadão...
Foi um Escãndalo,olharam pro segurança,pessoas se olhavam,segurança se aproximou,qual a situação...
(tive que repetir)Eu disse para moça,seu guarda que eu não tenho o tal cartão cidadão pois eu não sou cidadão...(neste momento até voce tá pensando que sou um bruto)
A vontade que ele teve foi de me prender ou bater,mas tentou um diálogo...Como assim o senhor não tem o  Cartão Cidadão...
Não,não tenho,até ja solicitei tres vezes mas não recebi...
(aaaaaa,alivio geral,entenderam que eu era cidadão),mas o senhor disse que não é um cidadão,relutou o guarda...
Sim,não sou cidadão,e daí...Estou cometendo algum crime por acaso,sou obrigado a ser Cidadão...
Vejam só,somos como bois ,com etíquetas na orelha...
Lembro aquela música...E Vida de Gado povo marcado e  "povo feliz"
As vezes eu penso e desconfio que vem algum remédinho na agua que bebemos,ou nos alimentos,pois vejam só...
Sobem as passagens,aaaaaa
sobem as taxas de agua e luz,oooooo
vai voltar a cpmf,aaaannnaaaaammm
Tudo que acontece,não se ve reação,protesto só o do enem e ainda com cara de palhaços,e fica tudo assim tudo o mesmo...Ei  pessoal vamos fazer algo nem que seja lavar a cara com agua fria...acorde,passe a diante...Os poetas e outros lutaram ,protestaram desde que o mundo é mundo e ai vamos lá...
Lembram da frase  a luta continua companheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário