quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O Pensador em Os Fatos do Momentos...Crônicas e Criticas

Eu gostaria de sinceramente parar de escrever ,mas confesso não consigo...

A Ultima Situação do Pessoal de Pinheirinhos,a Retirada,pois fiquei muito mal...
Além de muita Raiva da Omissão dos Poderes Executivos Municipal,Estadual e Federal,na Verdade um Bando de Incensíveis diante da Luta Social,pessoas em todo o nosso Brasil,que ainda não possuiem uma casa uma moradia digna de um trabalhador que sai de manhã e retorna a noite,e em cargas horárias de 12 horas de horas e horas de deslocamentos,pois cada vez mais o Pobre é empurrado para bem longe,logo ele que não possui Veículo próprio que necessita deslocar-se em Trens e Ônibus,COLETIVOS,Lotados,expremidos,e infelizmente em todo o Brasil é assim...

Além do Horror das cenas de desrespeito ao ser humano e a dignidade,Uma policia servil e usada como massa de manobra,Pau p Toda Obra...
Uma Liminar Exigia a Reintegração de Posse,mas que posse se o Calhorda e Ladrão Naji narras,Tramposo de quinta e Milionário,Estelionatário,não pagava Imposto IPTU,mas que posse ,que poder ele tinha sobre a mesma terra,O Judiciário mais uma vez demonstrou que é sustentado e Corrupto,tá na cara que Juizes e muitos que fizeram o processo andar receberam grana deste Ladrão,pois é assim que as coisas funcionam no "mundo dos processos"...
Tem gente que me pergunta porque deixei a Policia Militar -no caso a Brigada Militar,claro que minha primeira Resposta é por que estava Estudando...
Mas sei que existe na minha alma guardada muitos outros poréns...
Eu servi no Batalhão de choque hoje BOE,tive que muitas vezes star lá na linha de frente das Reintegrações de posse,e hoje posso confessar eu sempre estive do outro lado,do Invasor,pois só quem sabe e sente na pele ser pobre,pagar um aluguel absurdo,Invadir algo abandonado e ser despejado e ainda sentir o bafo de um Oficial de Justiça Hipócrita que se deleita e sente prazer no ato do despejo e quase sempre "recebe por fora "do Interessado...

É horivel A Sensação de despejar ou ser despejado...
Não existe Justiça,não se iludam ,existem sim "bons advogados" que o dinheiro pode pagar o resto é balela ,papo furado...
_"EU SEI O QUE ESTOU FALANDO"!!!!!!!


Os    Omissos 








Naji nahas  o dono do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário